Yoga.art studio de Yoga

Durante 10 anos o Yoga Art, studio de Yoga, fundado com a proposta de compartilhar o bem estar e conhecimento desta filosofia ancestral, trabalhou com dedicação e amor a atenção e o autoconhecimento através do corpo, em um único endereço, no bairro do Morumbi em frente ao shopping Jardim Sul.

Em 2009, novas portas se abriram e pensando em expandir, levar a outros aspirantes um pouco dessa prática, nasceu a parceria com a Academia Gustavo Borges.

Localizado atualmente na rua José Ramon Urtiza, 901 (dentro da academia Gustavo Borges), o studio Yoga.art oferece diferentes estilos, que variam de acordo com o caminho que cada um dos professores constrói em sua estrada pessoal de Yoga. Apresenta ambientação exclusiva, com cores agradáveis, iluminação e acústica pensados especialmente para oferecer o conforto necessário aos praticantes, deixando-os totalmente à vontade nessa viagem em direção de sua própria natureza. As aulas são distintas e capazes de acolher harmoniosamente qualquer indivíduo.


Costuma-se frisar que o respeito e a atenção ao corpo fazem parte de um processo individual; o Yoga é esse processo!

Venha nos visitar...
Namastê!







segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

YOGA ART ENSINA A PREPARAR UM DELICIOSO CHÁ VERDE!

Você sabe como preparar um Chá Verde?



Não pense que o chá verde pode ser preparado de qualquer jeito. É essencial saber o método de preparo exato para conservar suas propriedades benéficas.


A Yoga Art. ensina você a preparar um delicioso chá verde!


Receita:
1- Coloque a água filtrada (sem nada) para esquentar e assim que esquentar desligue o fogo (até começar aparecer aquelas bolinhasduas colheres de sopa de erva para um litro de água. Você pode de ar na água, sem deixar ferver).
2- Acrescente a erva do chá verde e abafe com uma tampa (pires) por 5 minutos.
3- Deixe a infusão descansar durante esse tempo. Depois é só pegar a sua caneca preferida, coar e beber!

Importante: Especialistas aconselham a medida de usar também o saquinho de chá, seguindo a proporção de água recomendada pelo fabricante do chá verde.



Benefícios:
Um segredo milenar de saúde. Os últimos estudos na Europa revelam que o chá verde pode proteger o cérebro de doenças como o Mal de Alzheimer e previne contra o câncer. Rico em substâncias que previnem o envelhecimento precoce das células do corpo


Curiosidades!

Há quem diga que o chá que vem em saquinho possui qualidade um pouco inferior.

Se você preparar dessa maneira, extrairá uma maior quantidade de polifenóis do chá verde que contém uma alta concentração de antioxidantes.

O melhor é não adicionar leite ou açúcar. Se quiser adoçar, adoce com mel ou açúcar mascavo porque são naturais.

No Japão, o chá verde é tomado sem nada. O chá verde deve ser bebido lentamente em pequenas quantidades de cada vez, com paciência. Sinta o sabor, assim como os japoneses fazem.


Não reaqueça a bebida! O aconselhável é fazer a quantidade que vai beber e consumir logo em seguida. Beba de três a seis xícaras por dia.

Namastê!



*Os dados acima são meramente informativos. Esses não proporcionam orientação médica. A publicação dessas informações não constitui prática de medicina e não substituem a orientação de um profissional da área da saúde. Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário