Yoga.art studio de Yoga

Durante 10 anos o Yoga Art, studio de Yoga, fundado com a proposta de compartilhar o bem estar e conhecimento desta filosofia ancestral, trabalhou com dedicação e amor a atenção e o autoconhecimento através do corpo, em um único endereço, no bairro do Morumbi em frente ao shopping Jardim Sul.

Em 2009, novas portas se abriram e pensando em expandir, levar a outros aspirantes um pouco dessa prática, nasceu a parceria com a Academia Gustavo Borges.

Localizado atualmente na rua José Ramon Urtiza, 901 (dentro da academia Gustavo Borges), o studio Yoga.art oferece diferentes estilos, que variam de acordo com o caminho que cada um dos professores constrói em sua estrada pessoal de Yoga. Apresenta ambientação exclusiva, com cores agradáveis, iluminação e acústica pensados especialmente para oferecer o conforto necessário aos praticantes, deixando-os totalmente à vontade nessa viagem em direção de sua própria natureza. As aulas são distintas e capazes de acolher harmoniosamente qualquer indivíduo.


Costuma-se frisar que o respeito e a atenção ao corpo fazem parte de um processo individual; o Yoga é esse processo!

Venha nos visitar...
Namastê!







quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De volta ao Brasil - Peru uma viagem repleta de vivências e muitas emoções!


Poucos países oferecem um resultado cultural tão interessante como o Peru! Uma verdadeira adaptação harmoniosa de diversas línguas, culturas e raças unida à uma das geografias mais exóticas sobre a terra, características que fez do mesmo, um país fascinante para visitantes diversos.

A biodiversidade do país é uma razão suficiente para encantar aos amantes da natureza e os estimular a viajar pelos seus belos destinos. Tal beleza pode manter-nos ocupados passeando durante semanas inteiras, seja na zona desértica costeira, nas alturas andinas ou nos bosques tropicais!

Fizemos uma belíssima viagem, visitamos Cuzco e Macchu Picchu. Praticamos a yoga em lugares magníficos como: Pujyus, centro de yoga, Malecon de Miraflores com jardins muito bem cuidados e vista panorâmica de toda costa verde. A mistura do clima, ambiente e temperatura acrescentou uma incrível experiência a nossas práticas.




Em Cuzco, a capital mística do Império Incaico, tivemos o prazer de visitar suas muralhas e paredes de pedra que evocam a grandeza das crianças do sol. Uma cidade de monumentos e relíquias históricas, mitos e lendas. Conhecer esta cidade velha, situada no vale do Rio Huatanay, nos Andes, foi inesquecível!

Andar de bicicleta nas trilhas da montanha foi também divertidíssimo! Na parada em Kancha Awana, pudemos ver os camelos peruanos: alpaca, guanaco, lhama e vicunha e aprender as técnicas de tecelagem, usadas até hoje, pelos artesãos das comunidades andinas. Nossa aluna deparou-se derepente com uma lhama, o que nos rendeu boas risadas!




Na porta de entrada para Machu Picchu, passamos também pela Trilha Inca, na montanha Huayna Picchu, cuja cúpula é o templo da lua e as ruínas um belíssimo cartão postal!




Olha só quem compareceu: Cristina, Mau, Helena, Paula, Rosana, Márcia, Cintya, Lúcia, Sandra, Beth, Ana Catarina, Alessandra, Sabine, João e Nezilda.

Ótimas experiências, convivência e aprendizados!

Curtam as fotos!

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário