Yoga.art studio de Yoga

Durante 10 anos o Yoga Art, studio de Yoga, fundado com a proposta de compartilhar o bem estar e conhecimento desta filosofia ancestral, trabalhou com dedicação e amor a atenção e o autoconhecimento através do corpo, em um único endereço, no bairro do Morumbi em frente ao shopping Jardim Sul.

Em 2009, novas portas se abriram e pensando em expandir, levar a outros aspirantes um pouco dessa prática, nasceu a parceria com a Academia Gustavo Borges.

Localizado atualmente na rua José Ramon Urtiza, 901 (dentro da academia Gustavo Borges), o studio Yoga.art oferece diferentes estilos, que variam de acordo com o caminho que cada um dos professores constrói em sua estrada pessoal de Yoga. Apresenta ambientação exclusiva, com cores agradáveis, iluminação e acústica pensados especialmente para oferecer o conforto necessário aos praticantes, deixando-os totalmente à vontade nessa viagem em direção de sua própria natureza. As aulas são distintas e capazes de acolher harmoniosamente qualquer indivíduo.


Costuma-se frisar que o respeito e a atenção ao corpo fazem parte de um processo individual; o Yoga é esse processo!

Venha nos visitar...
Namastê!







segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOVIDADES NO YOGA ART PARA 2011

Novidades no Yoga Art para 2011!!!


Yoga light
Aulas de yoga em horários fixos, terças e quintas às 20:00 hs, com desconto.
Grupo de estudo de filosofia
O objetivo dos encontros é o autoconhecimento através do estudo dos ensinamentos filosóficos do yoga. As segundas às 14 hs.
Pranayama
Expansão e consciência da respiração através de técnicas, aumentado a capacidade respiratória e a energia vital. Terças às 17:45 hs.
Yoganidra
Relaxamento induzido com o objetivo de diminuir o estresse e enxergar o mundo de maneira natural e equilibrada. Quintas às 17:45 hs.
Yoga kids
Com a prática a criança adquire uma atitude positiva perante a vida através de postura correta, melhor capacidade respiratória, condicionamento físico, flexibilidade muscular e articular. Vamos estimular a atenção e a concentração proporcionando uma mente mais ativa, alerta, consciente e criativa, bem como desenvolver valores que resultam em boas relações de amizade, unidade, colaboração, diálogo, partilha e tolerância. Turmas a partir de 3 anos.
Yoga Day
Encontro mensal no yoga.art ashram, na Fazenda Furquilha, em Amparo para o aprofundamento da prática junto a natureza. A partir de fevereiro sempre segundo sábado de cada mês!







Venha participar!


Namastê!

Um comentário:

  1. Puxa...quanta novidade legal... Que seja um ano cheio de bençãos e muito sucesso pra vcs.
    Assim que estiver em SP apareço pra desfrutar de todas essas novidades... bjkas

    ResponderExcluir