Yoga.art studio de Yoga

Durante 10 anos o Yoga Art, studio de Yoga, fundado com a proposta de compartilhar o bem estar e conhecimento desta filosofia ancestral, trabalhou com dedicação e amor a atenção e o autoconhecimento através do corpo, em um único endereço, no bairro do Morumbi em frente ao shopping Jardim Sul.

Em 2009, novas portas se abriram e pensando em expandir, levar a outros aspirantes um pouco dessa prática, nasceu a parceria com a Academia Gustavo Borges.

Localizado atualmente na rua José Ramon Urtiza, 901 (dentro da academia Gustavo Borges), o studio Yoga.art oferece diferentes estilos, que variam de acordo com o caminho que cada um dos professores constrói em sua estrada pessoal de Yoga. Apresenta ambientação exclusiva, com cores agradáveis, iluminação e acústica pensados especialmente para oferecer o conforto necessário aos praticantes, deixando-os totalmente à vontade nessa viagem em direção de sua própria natureza. As aulas são distintas e capazes de acolher harmoniosamente qualquer indivíduo.


Costuma-se frisar que o respeito e a atenção ao corpo fazem parte de um processo individual; o Yoga é esse processo!

Venha nos visitar...
Namastê!







sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sopa de abóbora e pêra do Atelier Gourmand

Ingredientes
2 peras médias, descascadas e cortadas em cubos de cerca de 1 cm

5 xíc. (chá) de abóbora descascada, em cubos de cerca de 1 cm
2 col. (sopa) de óleo vegetal
1 cebola média, fatiada
2 xíc. (chá) de caldo de vegetais
1 xíc. (chá) de água*
1 col. (chá) de tomilho, picado
1 xíc. (chá) de creme de leite fresco*
sal e pimenta-do-reino moída a gosto
3 col. (sopa) de ciboulette(especie de cebolinha), picada
Preparo
Aqueça o óleo em uma panela e cozinhe a cebola até ficar macia (sem dourar). Acrescente as peras, a abóbora, o caldo de vegetais, a água, o tomilho e uma pitada de sal. Cozinhe em fogo brando por aproximadamente 30 minutos, ou até a abóbora e a pêra ficarem macias. Deixe esfriar. Processe a sopa em partes até ficar bem homogênea. Retorne para a panela, acrescente o creme de leite e aqueça, mexendo sempre. Ajuste os temperos e guarneça com ciboulette picada.
Rendimento: 8 porçõesTempo de preparo: 45 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário